Do tempo perdido

O tempo não se acumula, só passa, só diminui, só se esvai. E como nós somos responsáveis pela nossa própria vida e o que acontece conosco, cada decisão que não tomamos é uma decisão inconsciente de procrastinar nossa própria existência; roubamos o tempo de nossa família, de nossos amigos, de nossa empresa, da sociedade. Quantos … Ler mais…

Uma nova visão para 2018

Feliz Ano Novo! Novamente esta época do ano chegou: festas e mais festas! E também muitas reflexões, lembranças, novos planos. E novas promessas que infelizmente ficam apenas como… promessas. A esmagadora maioria das pessoas não segue com seus compromissos de ano novo (veja referências abaixo). Grande parte desiste nas primeiras semanas ou meses. Há uma … Ler mais…

Como o networking pode deixar você mais feliz

Fazer networking de forma intencional, estruturada e planejada é uma atividade extremamente recompensadora tanto no âmbito profissional quanto pessoal. Sob o prisma do modelo das seis necessidades humanas fica fácil entender o porquê. E se você suprir suas necessidades fundamentais será uma pessoa mais feliz. De acordo com Tony Robbins e Cloe Madames (https://rmtcenter.com), gigantes … Ler mais…